Head 8 bits

E ai galera! Hoje estou com um conteúdo nerd um pouco diferente, um conteúdo original meu! Isso mesmo, ficava desanimado de ver que o blog esta sempre reblogando alguma coisa, então decidi fazer meu próprio projeto e aqui estou, mostrando eles pra vocês, espero que gostem. õ/

Head 8 bits (1)

Dei o nome da coleção de Head 8 bits, porque você verá cabeças de personagens conhecidos do mundo dos nerds em 8 bits nos seus cenários em HD, também gerando um contraste na questão gráfica.

Na coleção você vai encontrar personagens como: Super Mario, Kratos, Sonic, Superman, Megaman, entre ontros. É uma boa opção para wallpaper não acham? Então, agora de uma olhada no post, e depois diz o que você achou, eu agradeceria muito. (:

Head 8 bits (1)Head 8 bits (1)Head 8 bits (1)Head 8 bits (2)Head 8 bits (2)Head 8 bits (3)Head 8 bits (4)Head 8 bits (5)Head 8 bits (6)Head 8 bits (7)Head 8 bits (8)
Head 8 bits (9)

Gostou, então da um curtir ali do lado, e baixe as imagens no tambanho real aqui embaixo:

Download - 970 KB

Postagens mais visitadas