Sorteio – 2 Licenças do TuneUp Utilities 2012 [Encerrado]

Sem ttulo

Você já deve ter percebido no post em que falei do TuneUp ~ Conheca o TuneUp Utilities 2012 ~ que este software é muito bom e que todo PC deveria tê-lo, eu mesmo no período de teste que tive, notei que meu Notebook melhorou muito e quando o tempo de teste expirou ele voltou a ficar péssimo. ~triste verdade~

Ok, eu sei que o software não é grátis e que nem todos podem compra-lo, mesmo ele estando com um preço bem razoável  ainda mais nessa atual promoção que reduz 20% no preço normal. Mas, o Booltz em parceria com a 4M Iberoamerica esta realizando a partir de hoje um sorteio de 2 licenças (um para cada ganhador) desse magnifico software, lembrando que cada licença funciona em até 3 PC’s simultaneamente.

Quer participar, e quem sabe ganhar? Então siga as instruções:

  1. O primeiro passo é fácil, você terá que curtir a página do Booltz ~é importante você seguir a página do Booltz para poder participar~  e a do TuneUp Utilities 2012 no Facebook, pra facilitar, você pode fazer isso logo aqui em baixo.

  2. Agora que você já curtiu ambas as páginas, você vai clicar em promoções dentro da página do Booltz no Facebook – é necessário permitir a autorização do aplicativo para participar da promoção, então, obviamente, clique em permitir – e depois participar no sorteio, e pronto, você estará concorrendo a duas licenças do TuneUp Utilities 2012 (claro, uma para cada ganhador).
O sorteio vai acontecer Domingo, 27 de outubro, as 20:00, lembrando que é necessário estar curtindo a página do Booltz no Facebook para participar, caso você ganhe e não esteja curtindo a página, perderá o direito da licença e será realizado um novo sorteio.
Entrarei em contato com os ganhadores pelo Facebook, com o número da licença do programa. E num futuro post, falarei quem foram os ganhadores.

Boa sorte a todos. =)

Fique com uma mega imagem do produto para anima-lo =)

BR-TUU2012_BR_R_300

Aninou? Então corre e participe da  promoção.


Veja os vencedores AQUI.

Postagens mais visitadas