Os traços de Jonathan Schroeder

Os traços de Jonathan SchroederE hoje o Booltz traz um porrada de inspiração pra vocês. Entre meus amigos no Facebook, muitos desenham e tenho que dizer que eles mandam muito bem e hoje vou trazer algumas artes de um deles, Jonathan Schroeder, atualmente com 22 anos, mas que já fazia seus rabiscos desde os 4 de idade. Tem como sonho, trabalhar com tatuagem, ou com qualquer tipo de área relacionada á arte.

O cara tem um traço assustadoramente incrível e um talento de tirar o chapéu, eu particularmente, adoro as artes dele que contém texto, já que ele tem uma facilidade em fazer tipografias maneiríssimas. Enfim, vocês só vão entender por que o trouxe para o blog depois de ver o post, então vai lá, da uma olhada!


Os traços de Jonathan Schroeder (1)Os traços de Jonathan Schroeder (2)Os traços de Jonathan Schroeder (3)Os traços de Jonathan Schroeder (4)Os traços de Jonathan Schroeder (5)Os traços de Jonathan Schroeder (6)Os traços de Jonathan Schroeder (7)Os traços de Jonathan Schroeder (8)Os traços de Jonathan Schroeder (9)Os traços de Jonathan Schroeder (10)

Quer continuar apreciando o trabalho dele? Então:

Siga ele no Twitter:
@inkjohners

No Instagram:
Inkjohners

e o Tumblr também:
We Die Young

Postagens mais visitadas