Quer participar do Hanamachi 2013? O Booltz te ajuda. | Sorteio

Quer participar do Hanamachi 2013 O Booltz te ajuda.  SorteioEi você que mora em Joinville e região e adora a cultura japonesa, o Booltz e o Hanamachi tem uma surpresa pra vocês. O blog esta sorteando 1 ingresso (para apenas um dia do evento)  pra você participar do Hanamachi 2013. É isso mesmo, se você ainda não comprou ou quer convidar alguém pra ir, a sua oportunidade é essa. Então corre ver o post completo pra entender como participar.

Primeiramente, se você não sabe nem de que evento estou falando é só clicar AQUI ou AQUI pra tirar suas dúvidas.
Por que devo ganhar o ingresso do Hanamachi 2013?

O Booltz decidiu dar para algum leitor do blog um ingresso pra conhecer o evento. Mas nem tudo é um mar de rosas, da uma olhada no regulamento do sorteio:

  • Primeiro você precisa estar curtindo a página do Booltz e do Hanamachi Evento no Facebook;


       



  • Se inscrever no SORTEIO, também na página do Booltz. ~É só ir na aba “Booltz Sorteios”.
  • A imagem logo acima já esta na página do Booltz nesse momento, então é só você compartilha-la e nos comentários (da imagem) responder a seguinte pergunta: “Por que devo ganhar o ingresso pro Hanamachi 2013?”. Ah! Responda com uma frase criativa, eu já te explico por que.


  • Depois de ter feito isso você já estará participando do sorteio de 1 ingresso pro Hanamachi 2013.  Muito simples não é?

    Mas e por que a frase precisa ser criativa? Também é simples, por que a frase mais criativa ganhará uma camisa do evento (da imagem abaixo). Preciso deixar claro que então teremos dois vencedores, a não ser que o dono da frase mais criativa também seja sorteado com o ingresso.

    1371316_645481865497115_1197423451_n - Cópia

    O sorteio estará valendo a partir de hoje, dia 12, até 1º de novembro. Até lá haverá outro post esclarecendo como será entregue os prêmios e outras dúvidas que surgirem, então fica ligado(sugiro salvar esse post nos favoritos). O sorteio do ingresso será através do sistema de sorteio da fanpage e a camiseta pela frase mais criativa.

    Ah! O evento acontece em Joinville SC.

    Sem enrolar mais, corre lá e participa!

    Postagens mais visitadas