Sobre

Os Criadores

Matheus Farias

Matheus Farias 
20 anos
Fundador e criador de conteúdo.

Aspirante a empreendedor, formado em Técnico de Marketing e Propaganda, é blogueiro desde de meados de 2009, já fez parte de outros blogs até que enfim deu vida ao Booltz Design. Atualmente esta cursando a faculdade de design.






Lucas Luiz
18 anos
Co-fundador e criador de conteúdo.

Aspirante a empreendedor, atualmente esta cursando a faculdade de design e integra a equipe do Booltz Design.


...O Blog




"Seu começo era duvidoso, sua evolução esta sendo fantástica e seu futuro será incrível"

Isso resume o nosso objetivo com o blog. Nossa missão é trazer o melhor conteúdo  sobre DesignPublicidade e compartilhando um pouco da vida de um Universitário.

Booltz. Muito mais que um blog, uma vida.


A história do Blog:

O Booltz ganhou vida quando um amigo e eu decidimos criar um novo meme, ~ estávamos no auge dos memes ~ então mudamos o nome do antigo blog 'Galaxia Jime' para Booltz, infelizmente o meme não foi para frente, mas decidimos continuar com o nome e atualizar seu conteúdo para o entretenimento e cultura Pop. Após isso, comecei a conhecer o mundo da publicidade e também do design, logo esses temas passaram a fazer parte da nossa linha de conteúdo. Atualmente, junto do Lucas, decidimos dar um reboot no blog e transformá-lo em um blog sobre design, e como percebeu o nome continuou. :)

O nome veio de um expressão usada em Curitiba - Boltz -  que significa ficar no vácuo.


Palavrinha da equipe Booltz:

- Se por acaso se sentir, de qualquer forma, atingido por alguma postagem produzida pelo blog, nos notifique pelo email: blogbooltz@gmail.com que tomaremos alguma providência.
O blog não apoia qualquer tipo de violência -verbal ou física- à alguém, somos pessoas como vocês, e não queremos o mal de ninguém.

Postagens mais visitadas