06 maio 2014

O Toon Séries voltou!

ToonsériesJá faz algum tempo, e hoje o Booltz vem com muita alegria trazer essa novidade. Há muito tempo, por conta de falta de reconhecimento, os criadores do Toon Séries pararam e praticamente vimos o fim de algo muito legal. Mas, recentemente, recebi a noticia de que um dos nossos primeiros parceiros, voltaram a ativa.

Então, pra marcar aqui no blog esse retorno, nada melhor que um post, não é? Então continua aí que tem mais Toon Séries pra você!

Depois de falar com os fundadores, recebi as instruções de fazer um post com uma tirinha que eles estavam preparando, então você poderá vê-la ao fim do post.

O site esta com um layout novo e um sistema que vai fazer você se conectar com os trabalhos deles.

Toonséries

Conheça um pouco mais do trabalhos deles:

Sobre

E veja alguns trabalhos:

CastielHouseSherlock

Pra ver mais trabalho, acesse o toonseries.com.br, fazer sua conta e aproveitar!

Agora, como prometido, a tirinha:

Basic RGB

Não deixe de visitar o site, curtir a página deles no Facebook e segui-los no Twitter!

#Opiniãodemerdadoautor:

Eu lembro quando visitava todo dia o site e ficava vendo os personagens das séries que eu acompanhava, quando o site parou, desanimei legal, mas agora ele voltaram e eu estou feliz de novo. Me diz aí, quais personagens deles vocês gostam?