28 abril 2014

Eu sei que você gosta de design

Eu sei que você gosta de design
Sei que você gosta de design. Mas e de Assuntos Nerds? Animação? Publicidade? E de uma mistura de tudo isso? Bom, se a resposta for sim, então você esta no lugar certo. O Booltz, como havia avisado, passou por uma mudança, dessa vez de conteúdo. E agora estou aqui para trazer a novidade.


Durante muito tempo, venho trazendo muito conteúdo para o blog, e a cada dia eu ia me desanimando mais, e não sabia o motivo, até que entendi. Eu tô inserindo muito conteúdo, mas nenhum adicional. Tornei o Booltz um mero reblogador de conteúdo, sim, temos nossos assuntos originais como, o Momento Gatenha, as Ilustrações da Semana e o mais recente, Café com Booltz. Mas ainda sim, o maior conteúdo era algo que vinha de fora e que eu, sinceramente, apenas reblogava.

Mas isso mudou, diminuímos o leque de conteúdo e a partir de agora, deste post, o blog vai abordar o design e ramificações que tiverem ligações com os outros assuntos citados no inicio do post (Nerdice; Animação; Publicidade). E voltando a essência de blogs, quero trazer minhas opiniões, principalmente em posts do Café com Booltz e Resenhas, mas também em todos os posts, com o #Opiniãodemerdadoautor que você verá no fim de cada post. Pode confiar, vá no post seguinte e tire a prova.

A fan page do blog, também vai seguir essa mudança, inclusive serão publicados conteúdos diferentes daqui do blog, então sugiro que você clique aqui e curta a página, ou clique em curtir ali do lado.

Ah! Outra fonte de conteúdo do blog, será os pedidos do Hora do Café, que pra você que não conhece ainda, é o lugar onde você nos mostra seu trabalho e se eu se interessar, divulgarei pra você. Eu, autor do blog, gosto da ideia de transformar o Booltz em um “empurrãozinho” para muitos por aí. Então aproveita e mande sua ideia.

Recentemente, criei uma fan page onde eu posto meus desenhos (sim, eu desenho!), e como esse blog é meu, nada mais justo que eu usá-lo para me auto divulgar, então trarei alguns dos meus melhores trabalhos para mostrar a vocês, em posts semanais, quinzenais, ou melhor, sem cronograma.

Esse é outro ponto que quero deixar claro para você, tentarei trazer pelo menos um post por dia e dois no máximo, mas isso só vai depender da minha disponibilidade, pois tenho muitos outros projetos em andamento, fora o meu trabalho, então o tempo é algo precioso pra mim. Já peço antecipadamente que seja bonzinho comigo.

Bom, por enquanto é isso. Curta nossa página, assine no feed e fique por dentro dessa nova era do Booltz.