31 agosto 2013

Fujam! Os Titãs estão aqui!

O Booltz não possui muitos trabalhos originais ainda, mas já temos alguns e estou aqui em um sábado, um dia que não costumo postar, pra trazer algo de real importância. Os titãs que muitos conheceram em “Ataque aos titãs” (Shingeki no Kyojin) ESTÃO NO BRASIL!!!

Pegue suas coisas, corram pra qualquer outro maldito país que ainda não foi atingido e quem sobreviver, construa muralhas! As imagens a seguir devem ser levadas a sério, e devem ser vista por pessoas não impressionáveis.
MAIS UMA VEZ, FUJAM! OS TITÃS ESTÃO AQUI!

Brasília


JoinvilleRio de JaneiroSão Paulo (2)São Paulo

E já tem registro deles na minha cidade.

Joinville (1)Joinville (2)SONY DSCJoinville (4)Joinville (5)Joinville (6)

E até mesmo no meu colégio!

Imagem 266Imagem 275

E eles pegaram o criador do blog!

c

Matheus Farias, sentiremos sua falta!
~Bem, como todo mundo já deve ter percebido desde o início deste post, tudo não passa de uma brincadeira. Fiquei viciado no anime desde quando comecei a ver, e essa ideia apareceu na minha cabeça, e não podia deixar de torna-la em realidade. Então aqui esta, as montagens não ficaram lá essas coisas, mas deu pra brincar! Quem curte o anime, compartilha e curte o post. Abraço.~