20 dezembro 2012

Walpapers Minimalista - Games

Minimalista dos Games - BooltzMais um trabalho minimalista que trago aqui pro blog, espero que tenho curtido os outros que já trouxe aqui, caso queira dar uma olhada clique aqui. Bem, o trabalho que trago hoje é do brasileiro Bruno Thethe, que usando apenas partes mais características dos personagens dos games para representar jogos como Sonic; Kratos; Luigi; Link; e outros.

Da uma olhada.

Veja o que o artista disse:
“Foi um trabalho muito divertido de se fazer. Foram feitos cerca de 40 ícones desse tipo, porém escolhi alguns que achei melhor de se mostrar. A proposta era reduzir ao máximo o número de elementos, deixando apenas o suficiente para serem reconhecidos. Em alguns casos foram usados elementos de personagens, outros da própria marca do jogo e há também elementos referente a história, movimentos ou itens. No fim o resultado foi bastante satisfatório, tendo um ótimo índice de reconhecimento.”
Veja o trabalho dele, nas imagens abaixo:

Minimalista dos Games - Booltz (2)Minimalista dos Games - Booltz (3)Minimalista dos Games - Booltz (4)Minimalista dos Games - Booltz (5)Minimalista dos Games - Booltz (6)Minimalista dos Games - Booltz (7)Minimalista dos Games - Booltz (8)Minimalista dos Games - Booltz (9)Minimalista dos Games - Booltz (10)Minimalista dos Games - Booltz (11)Minimalista dos Games - Booltz (12)Minimalista dos Games - Booltz (13)Minimalista dos Games - Booltz (14)Minimalista dos Games - Booltz